Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

polenta


Minha primeira de uma série de polentas:

Outro dia comprei um saquinho de milharina pra tentar fazer minha primeira polenta. A reação de meu marido não foi muito boa: credo...eu não como isso!
Eu fiquei desnorteada pq estava super afim de fazer uma polenta na vida, mas bati os pés e chegou o dia dela. Era uma sexta feira fria por demais, final de faxina em casa e eu olhei pra milharina e ela sorriu pra mim!!!!
Preparei conforme as intruções do pacote, mas dei meu jeito no tempero, claro. Além de temperar com o caldo de galinha, mandei ver nas ervas e coloquei um pouco de parmesão e cream chease que tinha na geladeira.
Fiz um molho básico á bolonhesa (depois posto minha receita aqui)
Repousei a polenta cremosa num refratário e cobri com o molho á bolonhesa. Salpiquei parmesão e 1 pouco de muçarela ralada e.... forno pra gratinar.
Resultado: não sobrou nem pra contar este post...meu marido adorou!!!
Viu como preconceito é bobagem?
Agora qui em casa é assim: não come? Ah come sim!!!!!
vai ser um tal de polenta cremosa, gratinada, assada, com molho disto, daquilo e aquilo lá..sabe como é né????

Nenhum comentário: