Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

gelatina carnavalesca

Eu não gosto de carnaval, essa bagunça não é mesmo pra mim. Prefiro o aconchego de meu lar, até porque, no meu conceito e crença, é festa da carne e muita desgraça se espalha. Pode ver isto depois de alguns dias. Mas sei que tenho leitores que adoram carnaval e tudo o que vem com ele. Não só com o cranaval, as bebidas  e sobremesas alcoolizadas e refrescantes  são próprias do verão e  vou postar algumas invencionices como esta gelatina balança mas não cai!



Ingredientes:

  1 envelope de gelatina do sabor desejado
  2 xíc (chá) de água quente
  1 xíc (chá) de vodka fria
 

 Preparo:

 Dissolva a gelatina na vodka. Acrescente a  água quente e misture bem. Distribua em copinhos e leve para gelar primeiro no freezer por causa da vodka e depois na geladeira. Se quiser, bata a gelatina semi pronta com leite condesado e volte pra geladeira até endurecer. Fica muito bom.
Apresentação é tudo, olhe essa gelatina feita em forminhas de gelo e com palito de sorvete espetado.
Imagens de vodega e eternamente noiva.

Nenhum comentário: