Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Figos frescos grelhados

Eu gosto muito de figos frescos e como estou testando frutas e legumes em diversas preparações para que a "criança" de meu marido aprenda a comer estes tipos de alimentos, fiz um almocinho leve e especial: arroz 7 grãos , filet de peixe defumado assado (eu defumei com liquid smoke) e figos grelhados com mel, açucar mascavo e acompanhado de queijo feta. Bem, ele comeu apenas 1 figo grelhado pra não me chatear, mas eu comi TUDO só de raiva....estava uma delícia. Não desisti de mostrar á ele sabores que ainda não sabe que gosta!!!!!!





Figos grelhados

Ingredientes:

Figos
queijo feta
mel, açúcar mascavo e vinagre balsâmico

Preparo:

Colocar 1 pouco de margarina ou manteiga numa frigideira e colocar as metades dos figos descascados. Já na frigideira ou grelha, tempere as metades de figos com açúcar mascavo, mel e balsamico. Grelhar e resevar. Servir com queijo feta acompanhando pratos de seu gosto
imagem:mel e pimenta

Nenhum comentário: