Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2015

minha nova omelete

Comprei recentemente a airfryer da Walita/Philips e no primeiro dia fiquei decepcionada porque fiz fritas com batata in natura da maneira que mandam no livro e não ficou crocante, além de demorar um pouco......daí descobri que só a batata pré frita que compramos no supermercado é que fica crocante. Desisti das fritas crocantes....pra mim não serve se não for da batata que eu tenho em casa livre dos aditivos dessa outra. Mudei pra chips de batata doce, mandioquinha e até batata ....  mas use a Asterix porque fica melhor - sempre - menos líquido.

Hoje pela manhã resolvi testar a omelete e super aprovei:

Usei 4 ovos, sal e ervas
confesso que joguei umas bolotas de requeijão sem lactose no meio
15 minutos potência 200 graus

Ficou maravilhosa............
Clique para obter Opções

Nenhum comentário: