Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

salada de espaguete vegetal

Eu tenho em casa aquele ralador espiral para fazer spaguetti vegetal. O meu chama vegetti que comprei nos EUA, mas podemos fazer commaqueles raladores espirais, amanha eu posto as opcoes de aparelhinhos disponiveis.
Eu costumo fazer macarrao de abobrinha ou cenora, dai dou um suto no azite ou manteiga com alho, mas pode ser com qualquer molho de sua preferencia.... deliciosamente saudavel.
Essa versao e fria e comi como saladinha de fios longos,,,ou pasta vegetal fria........

Resultado de imagem para salada de cenoura beterraba e abobrinha raladas
Ingredientes
1 cenoura
1 abobrinha
1 pedaco de gengibre ralado
1 maca ralada
1 beterraba ralada
1 cebola em rodelas partidas - para ficar fio longo
1 pocao de nozes ou castanhas
azeite, sal e pimenta do reino
1 bocado de vinagre de maca
1 col sopa de mel, agave ou mesmo melado de cana
passas

Preparo
Como e salada e nao pasta quente, pode ralar tudo no ralador manual mesmo e misturar tudo teperando na hora de comer. vai adorar.
Vou postar umas dicas de pasta vegetal alem dos raladores
imagem tavola

Nenhum comentário: