Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2019

feliz 2019

Estou ausente há mais de 1 mês... mas de volta e vamos seguindo....
Dezembro foi 1 mês muito atribulado  com muito trabalho na Its Krok por causa do natal, já que fazemos as melhores nozes e castanhas do mercado hehehehe, além disto, tive 1 dor na lombar apenas 1 dia e no outro a dor ja havia migrado para a perna esquerda e remédio algum tirava. Fui ao pronto socorro por 3 dias seguidos e mesmo com morfina, não havia alivio. Bem já era 23 de dezembro e fiquei internada para fazer 1 ressonância e descobrir o problema, era o único exame que faltava fazer pra tentar descobrir o que era...e pasmem, não fazem esse exame em PS, apenas internada..lá fui eu: hérnia de disco!  Primeiro tentaram 1 bloqueio do nervo que funciona para a maior parte dos casos, mas não funcionou pra mim.  Dái   ...cirurgia!  Só que natal, ano novo e finais de semana...só fiz a cirurgia dia 4 de janeiro. Ainda fiquei mais 10 dias no hospital.
Recuperação muito lenta e ainda hoje sinto algumas dores e perna meio dormente.
Na próxima semana começo a reabilitação na fisioterapia...e vou melhorar.
Por enquanto, sem muita atividade e comendo..afff  lá vem dieta por aí...daí posto minhas receitas mais light.
Por agora, só dar feliz 2019 pra todos e aguardem muitas receitinhas legais

Resultado de imagem para feliz 2019

Nenhum comentário: