Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

aspargos

Amigos, estou sumida por esses últimos dias porque ninguém pode dar o que não tem. Minha Valentina (yorkshire) passou mal e descobrimos um leucemia mielóide crônica. Infelizmente agressiva demais e rara como nossa bichinha, que de bicho não tinha nada...era uma lady e deixou um buraco enorme em nossas vidas, Inconformada, mal consigo me alimentar, quanto mais escrever e pensar em comida.  A dor é grande demais e no momento não tenho espaço pra nenhum  prazer. Mas vamos lá em pequenas incursões, passar ao menos algumas informações. Como disse acima, ninguém pode dar o que não tem, são pequenas informações sobre comida, já que o coração está vazio e comida pra mim, vem do coração também!!!!


Aspagos:

Eu nunca gostei daqueles aspargos em conserva, brancos  e sem gosto, prefiro mesmo os frescos. Saiba  que é rico em ácido fólico , betacaroteno, manganês, fósforo, fibras, vitaminas C, B e K.
Ajudam a combater problemas renais, desinchar o corpo, previnir alguns tipos de câncer, ajuda a combater a artrite reumatoide, diabetes e doenças cardiovasculares.
Acho que vou mergulhar num tacho de aspargos......

Usem e abusem!!!

Nenhum comentário: