Páginas

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

notícia quente e saborosa

Eu assisto á quase todos os programas de gastronomia na tv e de longe meu preferido é o Jamie Oliver. Nunca fui á seus restaurantes em Londres, mas meu marido já foi, pedi um avental e ele me trouxe cardápios que viraram quadros...kkk....

Agora vamos poder saborear seus pratos aqui em São Paulo, pelo menos as receitas italianas, que por sinal, tenho o livro da viagem italiana de Jamie.
Logo, logo vamos conferir, vejam:


Galera "Gourmet" olhem
Isso!!??

segundo notícia de Fernanda Pandolfo:

 Os fãs de Jamie Oliver no Brasil não vão mais precisar de passaporte atualizado para desfrutar da gastronomia do chef. São Paulo foi escolhida para receber o primeiro restaurante da linha Jamie’s Italian na América Latina, e a novidade ficará localizada na Rua Horácio Lafer, no bairro do Itaim, com inauguração prevista para o começo de 2015.

Nenhum comentário: