Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

pavê de mamão

Desculpem o sumiço, mas minha Valentina está doentinha e internada, e ver minha bichinha neste estado acaba com meu apetite de comida e de qualquer coisa.....mas como temos de nos alimentar, e havia um mamão sobrando na geladeira me dizendo: me coma ou vou direto pro lixo.....ingeri esse creminho nada mal:




Ingredientes:
1 pacotinho de gelatina sabor limão
1 mamão papaya grande
1 col sopa chia
2 potinhos de iogurte grego
passas e ameixas pretas á gosto


Preparo:
Seguir as instruções de preparo da gelatina e deixar endurecer. Amassar o mamão com garfo e acrescentar chia e usar como camada encima da gelatina e usar o iogurte como última camada. Encima jogar as passas e/ou ameixas. Geladeira e mandar pra baixo!!!!

Nenhum comentário: